0 Resenha: SJCAM SJ4000 #SimilarGOPRO



A SJ4000 é uma câmera esportiva com características bem parecida com a GoPro Hero , porém com um custo beneficio bem mais acessível.

Comprei a minha no site Mercado Livre, paguei o valor de BRL 500,00, mas pesquisando melhor você consegue encontrar por até BRL 410,00.

A câmera GoPro Hero fez a minha cabeça, mas ao saber sobre seus valores, desisti no mesmo instante, pois os valores chegavam até BRL 1500,00 então pesquisando muito na internet encontrei várias réplicas e entre elas uma original, porém com uma marca muito diferente.


A SJCAM é o nome da Marca e o nome de seu modelo é SJ4000. Pelo que pesquisei, esta câmera tem seu ponto forte em vendas na Espanha.
 

SITE OFICIAL: http://sjcamhd.com/
 

A SJ4000 é uma câmera esportiva e compacta, ideal para registrar seus melhores momentos de uma forma bem diferente, como exemplo fotos no mar, piscinas ou esportes radicais.



Com seu acesso WIFI, você pode conectar seu smartphone com a câmera simultaneamente. Basta baixar o App da SJCAM em seu smartphone e conectar a sua câmera com o acesso WIFI para começar a utilizar.


Abaixo as imagens de como é o App para smartphone.



O QUE ACHOU DA QUALIDADE DE IMAGEM?



 Adorei a qualidade de imagem da câmera, apenas não gostei muito do áudio da câmera para vídeos. achei que nos vídeos o áudio saiu um pouco baixo e chiando um pouco. 


Vou mostrar para vocês algumas fotografias que fiz na SJ4000.


Aviso: O horário e a data nas fotos, é possível retirar, apenas para avisar hihi






Essas são algumas fotos que tinha salvas, nas imagens da para perceber que ela tira fotos nítidas até em ambientes fechados. infelizmente não tenho fotos dentro de piscina ou mas, mas quando tirar mostro aqui para vocês.


CONCLUSÃO COMPRO OU NÃO COMPRO?

Se você deseja uma câmera com todas estas facilidades e acessórios que ela também acompanha, eu acredito que vale sim muito a pena.


Eu não pratico Surf ou qualquer atividade Radical que possa utilizar esta belezinha, mas ela me quebra alguns galhos quando o assunto é fotos com o efeito olho de peixe e também vídeos utilizando o famoso Pau de Selfie.


Neste Imagem vou mostrar, que com ela vem alguns acessórios e suportes, onde vocês podem utilizar sua SJ4000 andando de Bike, Motocicletas ou em suas pranchas.



Espero que todas estas informações ajudem vocês na hora de escolher sua câmera esportiva e com um custo beneficio bem melhor.


ATENÇÃO: Ouvi Rumores que existem réplicas da SJ4000 a venda no mercado livre ou no Aliexpress, então cuidado ao realizar a sua compra e pesquise sempre com cuidado cada vendedor.


Muito Obrigado pela atenção e até a próxima dica.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger