0 Os 4 Roxinhos da Luna


Oie meninas lindas do meu Brasel 

O Post de hoje é para mostrar uma das cores de Batons mais desejados do momento.  O Roxo (Coisa Mar linda)



Vou mostrar algumas cores a vocês que tenho na minha necessaire.

A primeira cor que irei mostrar a vocês é o MEN LOVE MYSTERY da marca MAC ( Efeito Matte)



Esta cor se parece muito com que a personagem Melissa da Novela Além do tempo da Emissora Rede Globo,ela utilizava na primeira fase da Trama.

O segundo Batom que vos apresento, é o meu amor HEROINE da marca Mac (Efeito Matte)
 Este é o batom babado do momento, onde em todos os lugares está sempre ESGOTADO.


O terceiro lindinho é o Color Sensational  NUNCA DIGA NUNCA da marca MAYBELLINE ( Efeito Cremoso)
Este batom é maravilhoso também, e quem gosta desta cor, vale a pena tê-lo.




O quarto batom que uso bastante é o FRU FRU da marca DAILUS (Batom Liquido)
Ele é um roxo bem vivo e acho muito fácil de aplicar, de verdade. Eu achava que batons líquidos fossem mais difíceis à aplicação, mas me surpreendi.




ONDE ENCONTRAR ???

Amores os batons da marca Maybelline e Dailus comprei na Perfumaria Sumirê
Já os Batons da MAC eu sempre compro no site oficial.
www.maccosmetics.com.br/




Meninas espero que tenham gostado das minhas dicas e cores de batons roxo. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aqui Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger