0 Testei: Escova Magica Eletrica Alisadora

Oie Meninas tudo bem com vocês ?

Muitas meninas ficaram super curiosas sobre a minha escova magica elétrica alisadora, e decidi fazer este post para tirar algumas duvidas e ate mesmo, falar se vale a pena ou não comprar a escova.




Pois bem meninas, quando vi esta escova pela primeira vez no Facebook, fiquei muito curiosa para saber seu resultado e se realmente vale a pena.

 Primeiro analisei os valores comprando no Brasil e em sites nos USA, pois comprando no Brasil, como no site Mercado Livre por exemplo, não são cobrados as taxas de alfândega e comprando no Aliexpress, você tem a grande chance de ser taxada. 

No Aliexpress encontrei a escova por  USD 16.00 e no mercado livre a pronta entrega por BRL 146,00. Com o valor do dólar em alta, acredito que comprar no Brasil sai mais em conta.

Vou mostrar para vocês como ela é.




No local onde fica essas bolinhas em vermelho, possui as cerdas da escova que esquentam.

As bolinhas em vermelho, são de silicone e não derretem e muito menos queimam seu couro cabeludo.

Nesta foto podem perceber no tamanho da escova, e comparei com 2 modelos de escova que eu tenho





Essa danadinha me surpreendeu com a sua temperatura, nunca imaginei que ela esquentasse até 230 Graus. Realmente fiquei bege kkk




O QUE DIZER DA ESCOVA ALISADORA?

Meninas a escova é uma ótima opção para quem possui cabelos lisos ou com progressiva, e que desejam um cabelo liso sem gastar muito de seu tempo, mas para um tipo de fio mais grosso ou volumoso a escova não vai ajudar.

Meu cabelo possui fios grossos, então em mim ficou um efeito volumoso. só uso ela quando vou sair e meu cabelo deve estar liso, então uso ela para intensificar o liso da chapinha que realizei no dia anterior.

Muitas me perguntaram qual era a melhor opção na hora da compra a chapinha ou a escova, e claro que escolho a chapinha, pois a mesma deixa seu cabelo bem mais liso e sem volume.

então meninas pensem bem antes de realizar a compra e pesquisem sempre os melhores preços.

Meninas espero que gostem deste post e que ajude a tirar as duvidas que muitas tinham sobre esta escova.

qualquer duvida me perguntem que estou a disposição.

Beijos e até a próxima.







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger