1 Tonalizantes Ruivos C Kamura e Keraton

Oiee tudo bem meus amores?

Como prometido, irei falar neste post um pouco sobre os Tonalizantes (salva os fios) para as Ruivas Naturais.

Como comentei no Post anterior, quando decidi ficar Ruiva, meu cabelo era platinado, então nos três meses ou mais que pintei de ruivo, meu cabelo desbotava muito e muito mesmo. Para não ficar pintando o cabelo inteiro sempre, eu realmente busquei uma saída de danificar menos os meu cabelo.

Com dicas recebidas da minha cabeleireira, conheci o tonalizante C Kamura, nas cores conhaque e cobre,  usei as duas cores.

Como utilizo o tonalizante: Eu uso o tonalizante junto a um creme de hidratação branco. A proporção pode ser duas colheres de creme, e duas colheres de tonalizante, Como meu cabelo é grande, então coloco três colheres de cada um. Eu tenho uma base na cor, quando está uma cor laranja, tipo cheddar.

O produto já vem pronto para ser aplicado, mas gosto de misturar com creme branco, para render mais, e hidratar mais. Conforme as instruções na embalagem do C.Kamura. O tempo de ação descrito na embalagem é de 30 minutos, o mesmo tempo que deixo no meu cabelo.

após lavar seus cabelos, sem utilizar o condicionador e com o cabelo úmido, passe o tonalizante mecha por mecha em todo o comprimento dos fios, e deixe em pausa de 30 minutos. ATENÇÃO produto sem amônia 


Já utilizei também o tonalizante da KERATON  Cobre, mas não gostei da durabilidade, na primeira lavagem, já saiu todo o produto na água e toalha, com isso já desanimei.

Ou seja, o Tonalizante Keraton na minha opinião, deixou a desejar em sua durabilidade, mas á quem diga que ele é um bom produto.

Mas como sempre digo, o produto pode diferenciar em cada cabelo, por conta da cor e textura dos fios.


Só usei estas duas marcas de tonalizante, e claro, indico a marca C Kamura. no meu cabelo durou umas 4 lavagens e ficou com uma cor linda e um super brilho.

os preços são bem próximos,C Kamura eu pago $19,40 e Keraton $21,00

Meninas essa foi uma das dicas sobre tonalizantes, não vou indicar outras marcas, pois estas foram as únicas que usei.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. 


Qualquer dúvida estou á disposição. 

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger