0 Linha Life By Vivara

Hello Girls,

Muitas saudades de passar por aqui e mostrar algumas novidades, mas hoje vou mostrar para vocês uma coisinha que estou cada dia mais apaixonada.




A vivara lançou a coleção Life, que é absolutamente incrível, e com berloques fofíssimos.  

A linha Life By Vivara é colecionável e exclusiva. as joias são berloques que registram o seu cotidiano, o amor, o trabalho e entre outros. Feitos em prata, são mais de 200 modelos de berloques para você escolher e adicionar em sua pulseira.

Olhem abaixo a minha pulseira.



A minha pulseira montei com berloques de temas do meu dia a dia, e momentos especiais.

O preço pode variar muito, pois na Vivara os mais baratos são BRL 70,00 e esmaltados de BRL 150,00 mas possuem mais caros e a pulseira eu comprei no valor de BRL 210,00 com a corrente de segurança.





A pulseira e os berloques são com a prata 925, e para a segurança de sua pulseira, recomendo comprar os Stopers que são BRL 40,00 pois se sua pulseira abrir em algum momento, não corre o risco de perder suas belezinhas.





A linha Life não para por aqui não, eles possuem correntes, brincos, anéis, pingentes e entre outros.

Da linha Life tenho a pulseira e 4 anéis da linha com coraçãozinhos super fofos.



Para quem gosta de joias e lembrar de momentos bons, esta é a opção perfeita meninas, eu amei e claro que indico.

Segue alguns sites, que vendem a pulseira e os berloques com os valores mais em conta, e são sites seguros, onde já comprei.






é isso meninas, qualquer duvida ou sugestão estamos aqui para ajudar sempre.

beijos no coração de todas e ate breve.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger