0 Testei: Miracurl Babyliss


Olá meninas!!

Quem já ouviu falar do magnifico e diviníssimo modelador de cachos Miracurl da Babyliss? 

Quem não conhece este produto e tem dúvidas, venha comigo, fiz um teste maravilhoso nele e preciso compartilhar com vocês.

Eu adoro cachos, mais com o babyliss tradicional é muito cansativo.
No mês passado vi algumas meninas postando vídeos de como ele funciona e seus valores.
 

Este que fiz o teste não é meu, eu peguei da minha belíssima prima, e estou postando a minha experiência aqui para vocês.







O meu eu já comprei estou somente aguardando chegar, pois demora entre 30 dias úteis até mais, pois o produto vem de fora do país.

O que comprei, encontrei na loja www.mesebelimakes.com.br com o valor de BRL 399,00 com frete grátis.

Gente eu amei de mais este produto, e recomendo para todas as meninas que gostem de cachos bonitos e rápidos como eu.

Meu cabelo ficou assim com ele:







Gente eu prometo que quando o meu Miracurl chegar farei um passo a passo de como usar este modelador ok.

Espero que tenham gostado da dica de titia katy e até a próxima minhas divas.

Até mais

Ass: Katy

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger