0 Nail - Fascínio Violeta e Déjà Vu - Jade holográfico

Oi suas lindas!

Vocês sabem como chamar chuva?! Pinte a unha de holográfico! Kkkkkkkk [nunca dá certo do sol sair quando eu uso um holo]

Vim falar de uma coisa que eu ADORO! ESMALTE =3 Mas não é QUALQUER esmalte, é sobre a belíssima colação Holográfico da Jade *-*


Dos holográficos brasileiros PARA MIM é o melhor, sem contar que tem um preço super acessível!!!
O blog gringo More Nail Polish testa 4 holos pretos e um deles é o nosso Jade -  MAGIA NEGRA sz

A diva Katy comprou várias cores e como eu me apaixonei, me deu um... *-* o Roxo Fascínio Violeta, Não satisfeita, peguei 3 ônibus, 2 balsas, carona num camelo, atravessei o deserto e o oceano [ok, só a primeira parte é verdade] para encontrar mais desses potinhos de sonho!! *-* e lá, na estante, me aguardava O ÚLTIMO esmalte! *-* o rosa escuro: Déjà Vu
8ml cada vidro, o pincel eh do tipo comum - redondinho
R$ 5
Comprei num mercadinho de bairro perto da casa da Katy

E como eu não consigo ficar sem nail arte, fiz um desenho super simples, não consegui tirar uma foto decente com sol para mostrar o efeito holográfico, mesmo com pouca luz, o efeito é visível, mas com a câmera do celular, de noite, no frio... SE SAISSE SERIA UM MILAGRE obviamente não vai sair! =p 



Essa é minha filha linda! *-* a Bebê

 By
Okyo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger