0 GLOSSY BOX Beauty 08/13

Olá suas lindas!
Cá está o posta da minha beautyfull GlossyBox Beauty! *----* [entendeu o trocadalho do carilho?]
Vou dizer, o que mês passado teve de decepcionante, esse mês veio de fudidamente WOW MUITO LEGAL!
OK... OS PRODUTOS! Me surpreenderam no bom sentido e o estado que chegou a caixa também me surpreendeu! Vejam:


Na hora do transporte não houve nenhum cuidado, ou o motoboy foi atropelado! Porque não ficaria assim só com o manuseio! E esse acidente danificou a embalagem de um dos produtos =s
 OK! Embalagem a parte! Vamos para os belíssimos produtos! Nem sei por onde começar! Já que normalmente eu deixo o meu favorito para o final e todos me surpreenderam!








Não conhecia essa marca L’OCCITANE, é uma marca nova que usa ingredientes naturais. A embalagem é tão linda que tive logo que usar! E vou dizer: QUE SHAMPOO CHEIROSO É ESSE MINHA GENTE?!
Eu recebi em cada a amostra grátis, mas a versão full de ambos:
Shampoo Reparador Jenipapo – 250ml
R$29
Condicionador Reparador Jenipapo – 250ml
R$34
E tem toda a linha aqui 
Preço meio salgado, mas talvez compraria...


Lenço Umedecido demaquilante Facial – Alchemia com 20 lenços
Quem nunca limpou a make depois da balada com lenço umedecido para bebê? Esse lenço tem uma fragrância bem leve e dá uma sensação de limpeza e frescor, o lenço é maior do que lenços infantis. #COMPRARIA
20 unid
R$9.90


Outro que assim que chegou eu fui logo testando foi a Ampola Treatment Expertise Complete Repair [UFA! Nome difícil, não?] o shampoo e condicionador jenipapo da  já deixou meu cabelo macio mesmo molhado, mas essa ampola de tratamento intensivo deixou o cabelo bem macio [ok, a maioria deixa]
Usei há pouco tempo a ampola da Pantene para pontas duplas, e não sei se mudaria de marca.
Ampola Treatment Expertise Complete Repair - 15g
R$8


Uma fofurinha é esse hidratante de mão,  a descrição dele no site da glossy é:
Hidratante floral frutal inspirado no encanto das borboletas da obra poética de Mário Quintana. Jovial e alegre como a Primavera.
E é exatamente isso, embalagem e fragrância romântica... eu sei.. não dá para entender. =p ~ gostei muito, mas não sei se compraria
Olha a textura dele:

Hidratante Fiori e Farfalle – 60ml
R$ 22,00


O deixei por último dos pobre produtos mortais pq particularmente gosto de óleos... É composto por oléo de Argan, óleo de Cálamo e óleo de Mirra.
A embalagem eh LINDA! O produto é muito bom! O tamanho é o ideal, só achei o nome parecido com algum outro produto... Alguém lembra?
Kkkk ok! Ironias a parte, eu compraria esse produto!

----------

CHEGOU A HORA DELE! O FABULOSO, DO DIVO, DO DEUSO.....
BATOM LIQUIDO HOLLYWOOD MYSTIQUE - MARY KAY! ~se sentindo phynna



*-* Ele  eh tão FODA lindo! Que eu não tenho NEM palavras, mas ele eh tão supremo que não dá para usar para ir para a faculdade... MAS NOSSA! QUE DEMAIS!
Batom líquido - Mary Kay 3g
R$ 38

Se não viu os minhas GlossyBox Beaty dos meses anteriores:

E para compensar todo esse tempo que fiquei sem postar, esse mês comprei também a GLOSSYBOX PREMIUM! *-* em breve um postinho lido dela! ok?

Vocês acham que vale a pena renovar a assinatura com a Glossybox?


obs.:
A Katy surguiu das profundezas da terra e prometeu postar no blog! Estamos aguardando! =p

bjos,
OKYO



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger