0 TESTEI - Cabelos coloridos

Boa tarde divas!!!
Sou a katy, mas nunca postei nada por aquii somente a minha maravilhosa Okyo.
Bom meninas hoje vou mostrar a vocês uma tendencia que eu realmente amo que são os cabelos coloridos.
Eu tenho apenas um mecha do meu cabelo cor de rosa e realmente sou apaixonada por ela. 
Eu katy na foto acima kkkk

Então vou mostrar para vcs um produto super perfeito que deixa os fios coloridos e sai com o tempo. 

O tonalizante Hard Colors da Keraton, ele é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado sobre mechas descoloridas.

Foto do tonalizante.

Utilizei este tonalizante e estou amando, super facil de utilizar e não agride o cabelo, o valor do produto eu comprei por BRL 16,50 na perfumaria Sumirê (em Guarulhos) mais pode ser encontrado em qualquer perfumaria, este tonalizante tem em outras cores como vermelho, verde, azul, rosa e etc. 

Bom para quem deseja fazer algo diferente no hair esta ai minha dica, qualquer dúvida ou sugestão estamos aquii meninas. Bjuxx até a próxima.

By
Katy

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger