4 Exalt - Marcelo Beauty

Olá Divas 

Gostaram da nova cara do Blog? Em breve ele vai ficar mais bonito! =D

Vim compartilhar uma vitória, sábado eu fui na Sumirê comprar um BBcream, um delineador e sai de lá carregando somente um item a mais e não me arrependo normalmente saio cheia de coisas
 O responsável pela minha puladinha de cerca é um BELÍSSIMO Marcelo Beauty da coleção Metal Look.
Na caixa tem a descrição:
Batom Collection Metal Look Marcelo Beauty
Desenvolvido para proporcionar textura cremosa e aveludada, promove uma ótima cobertura e fixação prolongada. Sua formulação proporciona disfarce óptico, suavizando as linhas labiais.
Eu comprei a Cor 3151-EXALT e como descrever a cor? Um rosa puxado pro coral...
A fixação dele eu achei melhor do que a do Abelha Rainha

O preço sugerido é de R$20, não é um valor alto se comparar com muitos por ai, MAS COMO MEU SOBRENOME É LIQUIDAÇÃO para não falar mão de vaca, na Sumirê de Guarulhos paguei APENAS R$ 6,75. #podeisso? E não, ele não está vencido, nem tão próximo assim de vencer...


Adorei a embalagem




No Blog Luvmake a Patrícia comenta esse batom e o elege como um dos favoritos...

Até mais, suas lindas <3

By Okyo

4 comentários:

Cruelty Free Dupes disse...

Oláááá ;)

Obrigada por citar o blog!!! Esse batom é lindo né, amo essa cor, uso muito no verão :P

Não conhecia seu blog, super bacana... Fiquei com vontade de testar aquela marca Abelha Rainha! Vou procurar os produtos, certeza ^^

Beijão,

Paty

Unknown disse...

Eh sempre bom ter boas referências, como o seu blog. A pouco tempo passei de leitora para escritora de um blog. Muito obrigada por visitar a página!! :D

Bad girl, but sad. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu tenho essa cor e TODO O RESTO DA COLEÇÃO, mdsssss são perfeitos demais e o preço foi o msmo que o teu hahah ameeei aqui !

Bad girl, but sad. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu tenho essa cor e TODO O RESTO DA COLEÇÃO, mdsssss são perfeitos demais e o preço foi o msmo que o teu hahah ameeei aqui !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger