0 Dailus Matte - 28 Pitaia

Oi lindas!

Estou demorando para postar porque estou num processo de mudança de casa, então PENSA NO CAOS!

Vou confessar, estou com o post da minha Glossy Box desse mês feito já vai fazer 15 dias e ainda não tomei vergonha na cara para postar =s

Vim mostrar um batom que usei poucas vezes, mas toda vez que uso, ele rouba a cena.
É o Pitaia da Dailus, é um batom matte ROSA PINK

A cor é linda, paguei apenas R$8 na Sumirê, mas eu não recomendaria, porque ao contrario do Exalt - Marcelo Beauty, em vez dele suavizar traços, ele faz questão que deixa-los gritantes! o batom vai se juntando em cada traço na boca, em cada pelinha solta e na junção dos lábios e com pouco tempo de uso o negócio fica terrível, então não dá para ir para  uma festa despreocupada com ele, sempre vai ter que limpar e retocar...

a cor da foto não é fiel.

para quem não sabia oq era uma pitaia [como eu]
-----------

AHHH!! não falei!!! Não tem NADA A VER como post, mas eu agora estou morena, pintei de castanho escuro 
Eu no Terraço Italia [comemorando 2 anos de namoro]

ainda no Terraço Italia
o que acharam? =]]

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger